Player

CHAT

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Justin Bieber é preso nos EUA, e teme virar a mocinha entre os prisioneiros...



O cantor de música pop Justin Bieber, de 19 anos, foi preso nesta quinta-feira (23), nos Estados Unidos. Ele já se envolveu em várias confusões, mas dessa vez não escapou. Bieber foi preso às quatro da madrugada em Miami Beach, acusado de participar de um pega.
Segundo a polícia, o cantor estava embriagado, dirigindo uma Lamborghini com o dobro da velocidade permitida. Em entrevista, um oficial da polícia disse que Bieber admitiu que bebeu, fumou maconha e tomou remédios controlados.
No começo do mês, o cantor foi acusado de jogar ovos na casa de um vizinho e de causar prejuízo de mais de US$ 20 mil. Quando esteve no Brasil, no ano passado, grafitou o muro do antigo Hotel Nacional sem autorização, xingou fotógrafos e foi grosseiro com alguns fãs.
Nos últimos dois anos, ele foi acusado de dirigir em alta velocidade no condomínio onde mora, na Califórnia, de bater em um paparazzo, e de cuspir no rosto de um vizinho.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Mulher tem orgasmo de 3 horas e para no hospital


 
Isso mesmo, você não leu errado: estamos falando de três horas e de uma das histórias sexuais mais absurdas.
 
Tudo começou quando a norte-americana Liz, de Seattle, estava fazendo sexo com o namorado Eric e, de repente, o que era para ser um orgasmo comum durou muito, muito mais do que o normal.
 
“Quanto mais?”, você se pergunta. “Três horas a mais” é a resposta. Logo depois de Liz e Eric terminarem de fazer sexo, os dois começaram a estranhar o fato de que os orgasmos de Liz não passavam nunca e, depois de duas horas de clímax, a experiência começou a ficar ruim, de acordo com ela.
 
Os dois tentaram diminuir a tensão, beber vinho, relaxar, mas Liz simplesmente não conseguia controlar a onda de prazer que tomava conta dela. A última alternativa? Ir para o hospital, claro.
 
A situação absurda não teria fim por aí, não. Chegando ao centro de atendimento médico, Liz foi recebida por profissionais que achavam que ela estava em trabalho de parto. Os médicos levaram um tempo até entender qual era o problema de fato e poder ajudar Liz a se acalmar: “Eu pulava para cima e para baixo para ver se isso adiantava para alguma coisa”, disse ela em uma declaração publicada no jornal Metro UK. Os médicos ainda não sabem o que aconteceu.
 
A história de Liz foi encenada com um tom de humor em um programa da emissora TLC chamado “O sexo me mandou para o hospital”, que você pode conferir no vídeo abaixo. Depois, não deixe de comentar e contar para a gente: o que você faria em uma situação como essas?
 
 

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Pesquisa afirma que sexo entre amigos faz bem


Os tempos estão modernos e as amizades cada vez mais coloridas.
 
Você tem aquele seu amigo ou aquela sua amiga e, num belo dia, os dois acabam “passando dos limites” do que seria considerada apenas uma amizade. No dia seguinte, fica aquela dúvida: será que as coisas vão mudar? Será que foi um erro? A boa notícia é que, de acordo com uma pesquisa realizada nos EUA, o sexo entre amigos pode ser uma boa coisa. E não estamos falando apenas do momento.
 
A pesquisadora Heidi Reeder, da Universidade Estadual de Boise, em Idaho, entrevistou 300 pessoas sobre o tema “sexo entre amigos”. Dos entrevistados, 20% afirmaram já ter feito sexo com um amigo em algum momento da amizade.
 
Uma coisa é verdade: a prática de sexo sem comprometimento amoroso está cada vez mais comum e, consequentemente, aquele conceito de “amizade colorida” faz ainda mais parte do nosso dia a dia.
 
A pesquisa de Reeder concluiu ainda que 76% das pessoas que tiveram relações sexuais com algum amigo perceberam também que a amizade ficou ainda melhor. Entre as pessoas que fizeram sexo com amigos, 50% começaram a namorar – e até o momento da pesquisa, ainda estavam na relação.
 
O fato é que os padrões de comportamentos sexuais já não são os mesmos – inclusive, talvez nem haja mais algum padrão. Se antes se tinha a certeza de que fazer sexo casual era garantia de sofrimento sentimental, hoje a questão é vista com olhos de experiência, apenas, sem muita preocupação.
 
Alguns especialistas têm recomendações, inclusive, quando o assunto é ter relações sexuais com algum amigo, sendo que entre elas estão: conhecer bem um ao outro; deixar claro quais são suas intenções e expectativas; ter sempre em mente que a relação não é formal e que ela não durará para sempre; e, claro, não esquecer as proteções básicas que envolvem o sexo seguro. E aí, você concorda com essa modernidade toda ou acha que é preciso ter mais limites?
 


Postagens populares