Player

CHAT

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

casal vai preso após postar fotos de maus-tratos aos filhos no Facebook

Frankie e Kayla Almuina amordaçaram os dois filhos, prenderam braços e pernas com fita e penduraram uma das crianças de cabeça para baixo

Compartilhar fotos dos filhos nas redes sociais é uma prática comum entre pais-coruja. Para Frankie e Kayla Almuina, no entanto, este ato acabou representando uma passagem só de ida para a prisão. O casal de Arizona, nos Estados Unidos, postou no Facebook imagens de seus dois filhos amordaçados e com braços e pernas presos por fita adesiva. Uma das crianças (que tinham dez meses e dois anos) também foi clicada pendurada pelos pés, de cabeça para baixo, em um aparelho de ginástica.
Um internauta fez uma ligação anônima para uma instituição que recebe denúncias sobre abusos infantis, levando a polícia a investigar o delito. Frankie tem 20 anos, e Kayla, 19. O caso aconteceu na última semana de 2011.
- Estou chocado e horrorizado. É uma das coisas mais horrendas que já vi em todos os meus 30 anos de trabalho com a lei - afirmou o comandante Rex Gilliland ao site "My Fox Phoenix".
Ainda segundo o investigador, o casal se defendeu dizendo que tudo não passava de uma brincadeira. Mesmo assim, os dois pombinhos foram indiciados por dois crimes cada e tiveram a fiança estipulada em 25 mil dólares (cerca de R$ 47 mil). As imagens não foram divulgadas pelas autoridades.
- As fotos retratam o rosto das crianças em puro terror. É óbvio que você não pode prender mãos, pernas e a boca de ninguém, principalmente crianças. É claramente um caso de abuso - disse Gilliand.



Postagens populares